P�ginas

1 de jun. de 2014

Minhas Travessuras Literárias vai acabar!

Olá amorees.  Hoje estou vindo aqui informar que o Minhas Travessuras Literárias irá acabar :c  Mas calma! Não se desespere, porque o que irá acabar é o "Minhas Travessuras Literárias" e não o blog!!

Deixa eu explicar melhor: Desde que eu pensei em criar um blog, sempre imaginei ter um fala-se sobre TUDO, TUDO mesmo, por exemplo: Livros, filmes, dicas, roupas, estilos, poemas, e etc... porém foi muito difícil de criar um nome, e o único que eu tinha gostado na época era "Minhas Travessuras Literárias" então decidi pôr este mesmo, porém com o passar do tempo eu percebi que este nome por conter a palavra "Literárias" me limitava a falar apenas de literatura, então eu comecei a desanimar e até pensei em desistir do blog, só que como a maioria das pessoas que me conhecem sabem eu sou filha de uma blogueira (Lia Christo- Doces Letras), e nossa é tão legal ver o reconhecimento das pessoas pelo trabalho dela que acabei com muita vontade de continuar com o blog, e só melhorar, então preparei resenhas e sorteios, mas ai eu lembrei de um fato: o nome do blog não podia continuar o mesmo, pois eu não poderia postar tudo o que gostaria, ou seja não ia postar nada! Enfim... Foi por isso que estou passando aqui para pedir que vocês continem colaborando comigo, me seguindo no novo blog, que agora se chamaraa:.... "DOCE AVENTURA' eeeee batam palmaas. (O LINK DO BLOG ESTARÁ NO FIM DA POSTAGEM)

Prometo a todos vocês que a partir de agora serei fiel ao meu blog e farei de tudo para postar toda semana, e também tenho que revelar que virá por ai muitas novidades, vocês nem imaginam, estou super hiper mega empolgadaa kkkk

Desde já obrigada por tudo, e obrigada principalmente para aqueles que mesmo eu não postando muito  ainda continuam visitando meu blog <3

OBS: Desculpem por ter falado de maais nessa postagem, eu pretendia que ficasse menor kkk
Clique AQUIII e siga agora mesmo o Doce Aventura eeeeeee

Kissees :*

2 comentários:

Obrigado por comentar!

© NOME DO BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: LP Desing .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo