P�ginas

11 de fev. de 2013

Meme :D

Oie gente !!
Recebi este Meme da doce Verônica Sobreira do blog Tribo do Livro, e resolvi aderir e compartilhar aqui com vocês!


Sério amo literatura, e comecei a ler pelo livro Minhas Travessuras Literárias e após ler vários livros dessa série venho lendo muitos livros, inclusive tentando um de 400 paginas, porém não consigo rs' Eu aconselharia a qualquer um a ler livros, pois é muito bom !!

Vamos ao Meme:

Regras:
1. Postar o logo (laço);
2. Indicar 10 blogs
3. Avisar os blogs indicados sobre o meme;
4. Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?";
5. Comentar no blog que recebeu o selinho.


        Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler?
Então se for para jovens eu indicaria: Querido Diário Otário, Crepúsculo, Harry Potter, Branca de Neve e o Caçador, Boroak a Estrela e etc... E para adultos eu não conheço muitos até porque eu não leio então vou indicar algumas que a minha mãe lê: 50 tons de cinza, Irmandade da adaga negra, Etc...

Abaixo indico os 10 blogs:

Doces Letras
Apaixonadas Por Livros
Livroterapias
Super Bookaholic

Então... eu não conheço muitos blogs então por enquanto são só esses !!

Espero que tenham gostado e que deixem aqui seus comentários.
beijooos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

© NOME DO BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: LP Desing .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo