P�ginas

4 de dez. de 2012

Resultado - Promoção Doces ou Travessuras

Boa noite meus lindos !!
Trazendo para vocês o resultado de promoção realizada aqui pelo blog!

E quem será que foi o sortudo(a) da vez ??
Curiosos ??

Eu também... kkkkkkkkk


Parabéns Paula Conde !!
Tenho certeza que você vai adorar seus prêmios !!

A ganhadora já foi comunicada e já respondeu ao e-mail.
O Minhas Travessuras Literárias enviara seu prêmio em até 30 dias a partir de hoje !!
Agradeço a todos que participaram e que ajudaram a divulgar este sorteio que foi um sucesso!!!

E se você não ganhou desta vez, fique calmo !! Terá próximos sorteios em breve !!

  



Um comentário:

  1. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!

© NOME DO BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: LP Desing .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo