P�ginas

9 de dez. de 2012

Os Pandas .

 Então vocês já devem ter percebido como os pandas estão na moda não ?? Eles são tão fofos que todo mundo queria ter um em casa !! Mas, pena que eles são um pouco agressivos. E ai vem aquela pergunta, mas será que a gente criando do nosso jeito, eles não ficam mansos ??

 Como essas coisas meigas conseguem ser agressivas ??


 Que tal todos nós adotarmos um panda ??
 Poxa, eu ficaria tão feliz se eu pudesse ganhar um desses !! Meu presente de natal seria um panda !! rs'
 Mas infelizmente não podemos adotar um !! 
 Outro dia fiquei muito triste em saber que os pandas, estão em extinção por causa simplesmente de nós mesmos !! Que estamos acabando com o único tipo de alimentação deles que é a árvore bambu !! E então começo a me ver como uma assassina de um animal TÃO fofo como esse !! Por que não paramos de destruir seu habitat ??

Vejam aqui alguns videos de pandas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

© NOME DO BLOG - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: LP Desing .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo